AGENDAMENTO EM SAÚDE

   
   

Carregando...
  • PREENCHER FICHA
    • Caro Usuário, para atendimento nas Unidades de Saúde do Estado da Região Metropolitana de São Luís, se faz necessária a apresentação do Documento de Identificação e SUS, assim como, o encaminhamento médico ou requisição do exame. Exceto para Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia, pois são especialidades primárias de assistência. A apresentação dos documentos originais, no dia do atendimento, é obrigatória, e caso não sejam apresentados ou não estejam de acordo com a solicitação realizada através do aplicativo do PROCON-MA, a unidade poderá recusar-se a realizar o atendimento.

      Informamos que o Teste COVID-19 é somente para pacientes que possuem doenças crônicas, mediante comprovação de laudos ou receitas médicas com carimbo; profissionais da saúde, segurança, educação, mediante comprovação através de contracheque, carteiras, crachás; pessoas com deficiência, mediante comprovação; e pacientes com 6o anos ou mais.

      Informamos que trabalhamos com os sistemas do Ministério e que estão passando por uma lentidão, o que nos impossibilita de tratarmos as demandas solicitadas por esse canal de agendamento no prazo de 48hrs. Agradecemos a compreensão!